10/03/11

Uma Blogger



Há pelo menos três anos, talvez mais, que sigo a Isabela. Primeiro no "Mundo Perfeito", onde tivemos uma picardia, eu com outro blog e uma pena imensa quando o apagou por razões cheias de razão. Depois no "Novo Mundo".
Não vou lá todos os dias, mas quando vou leio tudo o que me faltava e dou por mim a sorrir, rir, ou mesmo a chorar. Sempre me aconteceu isto com a Isabela.
Nem sempre estive de acordo com ela, mas mesmo a discussão em que me tentou arrasar com ironia, valeu a pena.
Lembro-me do assunto, lembro-me principalmente da Isabela mais tarde, talvez uns meses, ter dado a mão à palmatória com um outro post que fez, depois de ter ido informar-se. Não o comentei, mas se há coisa importante para mim é a honestidade intelectual e nisso a Isabela é exemplar.

Li o post de que fala aqui e sempre pensei que iria ter resposta e teve felizmente.
Ei-la! Novo Mundo

Sem comentários: